top of page
Buscar

''Dói'' é o single de apresentação do EP ''LOGGin'' de Logg


"Loggin", EP que marca a estreia em disco de Logg, é composto por seis canções das quais: "Confissão", "D.Juan" e "Estrelas" já são conhecidas do público. Nas palavras do artista: ''LOGGin é a forma como entro neste mundo, num mundo de partilha onde quero mostrar tudo o que sou, tudo o que vi e tudo o que vivi. Este EP retrata as várias fases das relações e mostra as ilações por mim tiradas através de cada experiência que eu tenho visto ou vivido. É a minha forma de ver o amor em todas as formas que ele tem. Umas são mais alegres, outras são mais tristes, mas nunca deixa de ser amor.''


O single "Dói" é o tema de apresentação deste EP.''Os ''meios-termos'' não são bons para ninguém, muitas vezes adiam decisões e deixam-nos em constante sofrimento, contudo é difícil optar pelo tudo ou nada quando este nada pode implicar perder alguém. O ''Dói'' retrata a história de um casal que mudou o ''chip'', arriscou e resultou. Se queremos o ''tudo'' temos de ir atrás disso ou corremos o risco do ''meio-termo'' passar a nada.'' refere Logg acerca deste tema.

O videoclip é protagonizado pelo casal Aderito Moreno e Bruna Fortunato, que ficou conhecido pela sua participação no reality show "O Noivo É Que Sabe da SIC, e foi realizado por Pedro Dias com direcção de fotografia de Pluma e produção da Glitter.


foto: direitos reservados

bottom of page