Buscar
  • Alvor FM

''Cura'' é o primeiro single de iolanda


iolanda é uma cantora e compositora portuguesa que funde o R&B e nuances electrónicas com o toque ibérico de quem cresceu a ouvir Fado. As palavras que escreve exploram a sua vulnerabilidade emocional num storytelling tenso e sensual.

É através da sua música que iolanda viaja pelos seus sentimentos e relações: entre a luz e a escuridão, o amor, a mágoa e as cicatrizes que ficam depois. Compositora profissional, iolanda é graduada pelo BIMM Institute, escola superior de música em Londres.

Cura é o primeiro single da artista portuguesa. Co-escrita pela cantora e compositora Rita Onofre, iolanda romantiza um jogo de sedução, que vê como possível cura para o seu desgosto, encontrando nas coisas simples as metáforas que a fazem querer voltar a amar.

Nas palavras da artista "Escrevi esta música ao apaixonar-me de novo. Nasceu como um grito de amor que não vê limites. Depois de uma altura mais sombria, senti necessidade de me entregar a essa luz. Acredito que o amor na sua forma mais pura pode quebrar qualquer barreira, e essa crença é o que me move."

Cura foi produzido por Luar e é acompanhado por um vídeo igualmente poderoso que se baseia nesta história de amor sem limites, através de imagens filmadas em Lisboa, Portugal, dirigidas por Guilherme Braz. iolanda já marcou presença no Arroz Estúdios, na Pérola Negra no Porto e ainda no Musicbox em Lisboa e dá agora os primeiros passos na sua carreira enquanto cantora e compositora. O seu single de estreia da artista está disponível em todas as plataformas digitais.

Teresa Lemos | Foto:D.R.