top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Cubita lança novo single, ''Mais Nada''


Depois de em 2022 ter conquistado grande sucesso com os singles "2AM" e "Fica Comigo", Cubita acaba de revelar um novo single que revela uma faceta mais intimista da artista, intitulado "Mais Nada", que já se pode ouvir em todas as plataformas digitais. O vídeo, realizado por Victor Hugooli, já está disponível no canal Vevo da artista.

A canção foi escrita por Cubita numa só noite e gravada, numa primeira fase, logo no dia a seguir, já que era importante seguir a urgência dos sentimentos que precisavam de ser exteriorizados.

"A mensagem desta canção passa pela questão de que dói ver alguém de quem gostamos partir, mas temos de confiar no tempo e no facto de que tudo passa", diz Cubita sobre o single "Mais Nada". "Acredito que muitas pessoas se vão identificar com a canção, uma vez que é algo que acontece frequentemente nos relacionamentos", acrescenta.

Apesar de, numa fase inicial, "Mais Nada" ter ficado guardada na gaveta, Cubita decidiu mais tarde que a canção merecia ser lançada, tendo regressado ao estúdio para regravá-la.

"Mais Nada" sucede-se a dois grandes êxitos desta jovem artista: "2AM" (que soma quase 50 mil streams e o vídeo oficial ultrapassa os 3,1 milhões de visualizações no YouTube) e "Fica Comigo" (conta com 20 mil streams e mais 2,7 milhões de visualizações no YouTube).

Os singles entraram em mais de 20 playlists e não só em Portugal. Os temas tiveram especial atenção em França, Suíça e Angola.


Universal Music | Foto:D.R.


bottom of page