top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Cubita lança novo EP, ''Museu''


Quatro canções. Quatro sentimentos. Quatro formas diferentes de falar sobre o amor. Poderíamos sintetizar desta forma o novo EP da cantora Cubita, intitulado "Museu", e que foi lançado no passado dia 30 de novembro.

Deste EP já é conhecido o single "Mais Nada", uma canção cuja mensagem "passa pela questão de que dói ver alguém de quem gostamos partir, mas temos de confiar no tempo e no facto de que tudo passa", diz Cubita.

A artista decidiu intitular este conjunto de canções como "Museu" uma vez que todas as canções do projeto "pertencem a histórias do meu passado, então acaba por ser um museu de sentimentos", revela.

Cubita conta neste "Museu" com a colaboração de produtores como FKWilson, MIGZ, Ariel e Erdzan Saidov. Trabalhar com eles "foi muito fácil, porque entendemo-nos musicalmente. O processo de criação foi giro, gostei muito de fazer este projeto".

Além do single "Mais Nada", o EP "Museu" é composto por mais três temas. Todos são igualmente importantes para Cubita, mas a artista tem uma especial relação com a canção "Indo Embora": "Ao ser criada, esta canção carregou um sentimento mais forte, uma vez que sou eu a dizer adeus a uma história, a um sentimento, e a seguir em frente", conta.

Universal Music | Foto D.R


Comments


bottom of page