top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Cristina Branco apresenta o seu novo álbum no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa


O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, recebe o concerto de Apresentação do Novo Álbum – Mãe, de Cristina Branco, no dia 01 de dezembro, pelas 21h30 e os bilhetes já se encontram disponíveis.

Com uma paixão incomparável pelo fado tradicional, Cristina Branco presta uma sentida homenagem a este género musical tão emblemático da cultura portuguesa no seu 18º álbum de originais "Mãe".

"Mãe" é uma criação musical única, na qual Cristina Branco empresta a sua voz singular e expressiva a uma variedade de autores, como tem sido a sua tradição artística. Em disco e ao vivo, Mãe oferece ao público um repertório original que nos transporta numa envolvente viagem de redescoberta do fado, explorando as suas profundezas emocionais e as suas nuances. 'Senhora do Mar Redondo', o primeiro single, é prova disso mesmo.

Em concerto, Cristina Branco conta talentoso trio com quem tem partilhado os discos e os palcos ao longo dos anos. Bernardo Couto na guitarra portuguesa, Luís Figueiredo no piano e Bernardo Moreira no contrabaixo são os parceiros musicais que dão vida a este trabalho, contribuindo para a sua sonoridade rica e envolvente.

Os bilhetes para este espetáculo custam €10 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em bol.pt e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.


C.M.Lagoa | Foto: Augusto Brázio


Comments


bottom of page