top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

''Criminal Body'' vem completar o ''Processo'' de Lilboy Bruce

Depois de nos dar a conhecer o 'PROCESSO' no primeiro trimestre do ano, Lilboy Bruce apresenta agora 'CRIMINAL BODY', o seu mais recente single.


'CRIMINAL BODY'' é uma ode sensual e explícita à intimidade física e à conexão intensa entre duas pessoas. A junção propositada de 'Criminal' e 'Body' no título traz-nos a sensação do tentador prazer mas fatal, aclamando o corpo e a paixão proibida entre danças e olhares onde o auditivo passa a sensorial não só nas imagens do videoclipe que acompanha a canção, mas no próprio ouvinte.


Deu-nos a conhecer o seu EP de estreia 'Black Mind'e mais de 10 singles originais, como Zoom,JulietaeEX, que contam com mais de 52 mil visualizações no YouTube, neste momento, o artista presenteia-nos com esta visão única e dual entre o sagrado e o profano do sentimento mais badalado no universo das canções.


Este novo tema vem na sequência do seu mais recente trabalho 'PROCESSO' que nos descreve também, graficamente, o amor e o prazer proibidos, também produzido por VMBEATZ, 'CRIMINAL BODY' conta com letra de Lilboy Bruce e Kasha, e ainda com master de MIXEDWFINESSE.


"Let smoke your juice, Bu entra na nha mente suma cannabis" e "Puxa gatilho a minha gun despara" são duas das frases usadas neste novo tema, sugerindo um retrato quase psicadélico da atração. A repetição de "Tchiga so, txhiga so, tchiga so, ami I di bo" ao longo da música intensifica a intenção de entrega física e urgência em estar com essa figura quase angelical porém proibida, aumentando ainda mais a atmosfera sensual da canção.


LilBoy Bruce mistura Afropop, Amapiano e R&B, criando um som muito único, o qual já nos tem vindo a habituar. A batida descontraída mas pulsante espelha as ondas físicas e emocionais de prazer descritas na letra. 'CRIMINAL BODY' é uma prova da capacidade de Lilboy Bruce em criar música que não apenas move o corpo, mas também conta uma história de desejo, prazer e a experiência humana de intimidade.




Comments


bottom of page