• Alvor FM

Constança Quinteiro lança novo single ''Corpo a Corpo''


Constança Quinteiro lança "Corpo a Corpo", o segundo single de avanço do EP de estreia a ser editado ainda este ano, que junta à Pop que criou todas as suas influências lusófonas. Se no primeiro single, "Miúda", ouvimos o balanço da Bossa Nova, em "Corpo a Corpo" sentem-se as sonoridades influenciadas pela Afro Pop, o Semba e o Axé.


Este novo tema, já disponível em todas as plataformas digitais, surgiu ainda em 2020, no início da pandemia, quando Constança ainda vivia em Londres, numa caravana e passava grande parte do tempo sozinha. Decidiu explorar o que sentia e escrever "Corpo a Corpo" num dia um pouco mais cinzento em que se sentia mais vulnerável e com algumas inseguranças, apesar de saber que eram fruto do isolamento.

Constança continua a partilhar mensagens inspiradoras e positivas com a sua música e este novo single não é exceção. A artista explica que "Corpo a Corpo é sobre a necessidade de não conter o nosso afeto. É preciso demonstrá-lo sempre, nos gestos e nas palavras. Devemos fazê-lo nos dias bons e nos dias maus, o que por vezes implica mostrarmos as nossas fraquezas e termos conversas menos doces. Se não nos revelarmos, se não partilharmos o que sentimos, podemos estar a desperdiçar o último momento com aquela pessoa."



foto:direitos reservados