Buscar
  • Alvor FM

Concerto esgotado de Diogo Piçarra na Altice Arena será transmitido em direto na TV do MEO


Depois de ter esgotado o concerto marcado para a Altice Arena, em Lisboa, no dia 1 de outubro, Diogo Piçarra anuncia uma ação inovadora, a transmissão em direto do concerto na TV do MEO pelo valor simbólico de 3€ e disponível para todos os clientes MEO ADSL e Fibra com MEOBox, na área de Apps na TV ou através do botão azul do comando MEO. Desta forma, os clientes MEO terão acesso ao concerto especial na Altice Arena no conforto das suas casas, aumentando assim significativamente a lotação da maior sala de espetáculos do país.

Para fazer a primeira parte desta noite tão especial na Altice Arena, Diogo Piçarra escolheu Ivandro, que é para si a grande revelação da música nacional, por quem tem uma enorme admiração e um carinho pessoal. Ivandro abanou recentemente o panorama da música nacional com canções como "Moça", "Lua", a sua participação em "Imagina" de FRANKIEONTHEGUITAR ao lado de Slow J, ou com a versão muito especial e aplaudida de "Monarquia", um original de Diogo Piçarra com Bispo. O concerto de Ivandro só poderá ser visto na Altice Arena.

Diogo Piçarra reuniu ainda grandes convidados para partilharem com ele esta noite. O espanhol António José, com quem protagonizou o dueto de grande sucesso "A Dónde Vas", que conta com mais de 13 Milhões de visualizações no YouTube e mais de 8 Milhões de streams no Spotify. Bispo, que a seu lado teve um dos maiores sucessos dos últimos anos com "Monarquia", e com quem já partilhou inúmeros palcos (MEO Marés Vivas, MEO Sudoeste, Queima das Fitas do Porto, Teatro Tivoli BBVA, etc.) e Carolina Deslandes, com quem lançou "Anjos" uma das canções mais sentimentais do último disco de Diogo Piçarra, "South Side Boy".

A 8 de outubro, Diogo Piçarra apresenta-se no Multiusos de Guimarães, concerto para o qual ainda há bilhetes. Para a sua estreia nestas duas grandes salas, está a ser preparada a maior produção cénica de sempre da carreira do artista. Agora também pela possibilidade inédita de assistir em casa, em direto, a um concerto esgotado.