top of page
Buscar

Concerto dos Evanescence na Altice Arena com nova data: 18 de Abril de 2022


Os EVANESCENCE anunciaram o reagendamento da digressão «The Bitter Truth», que junta à apresentação do novo álbum de originais, homónimo, a celebração de 25 anos de uma carreira repleta de êxitos. Devido à pandemia de Covid-19 ainda em curso, Portugal recebe agora os EVANESCENCE a 18 de Abril de 2022, na Altice Arena.


A vocalista Amy Lee partilhou com os fãs a sua frustração provocada por este adiamento, mas deixa palavras de alento e esperança:

"Bem... malta, temos que adiar a digressão, mais uma vez. É horrível termos que prolongar a espera, mas estamos absolutamente determinados a realizá-la, por isso, por favor vejam as novas datas. Contaremos os dias até podermos, finalmente, celebrar todas as novas músicas juntas. Até lá, tratem de ficar seguros, mantenham a sanidade mental e continuem o head banging ao som de The Bitter Truth! Não terão desculpa para não saberem todas as palavras na próxima primavera! Amamos-vos!"

Os bilhetes adquiridos para o concerto dos EVANESCENCE inicialmente previsto para 9 de Outubro de 2021 são válidos para a nova data, 18 de Abril de 2022.


bottom of page