top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Concerto de Jorge Palma no Never Ending Summer - Marina de Albufeira, cancelado por motivos de saúde


Jorge Palma não vai poder atuar no próximo sábado, 16 de setembro, no palco do Never Ending Summer - Marina de Albufeira. Em sua substituição, atua o artista Pedro Mafama.


Pedro Mafama é um dos mais aclamados artistas da atualidade, tendo desenvolvido vários trabalhos ao longo dos últimos anos.


O seu primeiro álbum “Por Este Rio Abaixo”, editado em 2021, valeu-lhe a nomeação para os Prémios Play na categoria de “Artista Revelação”. “Estaleiro”, o primeiro single do álbum, recebeu o Prémio Autores 2022 na categoria de “Melhor Tema de Música Popular”. Já em 2023, Mafama editou o seu segundo álbum, “Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente”, cujo segundo single, "Preço Certo", alcançou a 2ª posição no Top Português de Singles, tendo-se tornado a canção com maior êxito do músico e uma das mais ouvidas da atualidade.


Pedro Mafama atua pelas 22h20, logo após o concerto dos locais Ben & The Pirates. O DJ Wilson Honrado encerra esta segunda noite de Never Ending Summer.


Recorde-se que o Festival organizado pela Marina de Albufeira, conta com atuações de Bárbara Bandeira e Julinho KSD na primeira noite, além da última apresentação do espetáculo “Algarve Equestre” um evento que tem cativado milhares de espetadores ao longo deste verão, em Albufeira. Na última noite, está prometida uma grande festa com atuação dos ABBA Mia – Tributo aos ABBA que homenageia esta mítica banda, além dos Big Up – Tribute Reggae Band, que reúne alguns dos melhores músicos nacionais do género, em homenagem a este estilo musical.



Comments


bottom of page