• Alvor FM

Conan Gray revela o muito aguardado novo single, “Overdrive”


Conan Gray revela o vídeo de “Overdrive”, que o próprio escreveu, realizou, filmou e editou, juntamente com o colaborador habitual Dillon Matthew.

De momento, Gray está a trabalhar em novas músicas para lançar em breve este ano.

Muito antes de atingir mais de 3 mil milhões de streams em três anos, de conquistar singles de platina e de gerar uma aclamação unânime, de Elton John a Taylor Swift, Conan Gray fez do seu quarto um escape da escuridão que o rodeava.

Com apenas 12 anos, o jovem de Central Texas escreveu canções a um ritmo febril e conquistou seguidores nas redes sociais com muitos conteúdos, incluindo desenhos, fotografias, Vlogs e pensamentos crus. Quando lançou o seu single de estreia, “Idle Town”, em 2018, o público não estava só preparado para o que tinha a dizer, como precisava disso mesmo. Ao longo dos três anos seguintes, Conan Gray preencheu essas necessidades com o EP “Sunset Season”, três digressões esgotadas na América do Norte e duas na Europa, bem como com o seu álbum de estreia, “Kid Krow”. O disco atingiu o #1 do “Top Pop Albums” da Billboard, o #2 da tabela “Top Album Sales” e o #5 do “Top 200”. Do álbum saíram dois singles de platina – “Heather” e “Maniac”. Durante este percurso, deu atuações arrebatadoras em programas de televisão como “Late Night with Seth Meyers”, “The Late Late Show with James Corden” e “The Today Show”. Coroado pela Billboard como o “Melhor Artista Revelação”, Conan Gray recebeu elogios de meios como Vogue, V Man, Teen Vogue, Cosmopolitan, Paper, The Fader, Forbes, MTV, I-D, Wonderland, Clash, Notion, Seventeen, entre outros.

Conan estabeleceu-se como a voz da sua geração ao falar diretamente a essa geração com cuidado e sem filtros. Ele vai continuar assim em 2021, enquanto prepara novas músicas e muito mais por revelar.



Publicidade