top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Combinatorium com José Peixoto e Nuno Cintrão na República 14 em Olhão


CONBINATORIUM é um duo composto pelos guitarristas e compositores José Peixoto e Nuno Cintrão, que apresentam o seu primeiro trabalho em conjunto intitulado "Fragmentos Imaginários". Na República 14 sábado dia 13 de Maio às 19h e às 21:30h.

"Fragmentos Imaginários" é o resultado de um processo criativo singular, desenvolvido durante uma residência artística no Centro Musibéria, em Serpa, que deu origem a este trabalho original em que a combinação das sonoridades das guitarras clássicas e elétricas, guitarra fretless e percussão criaram cenários sonoros que têm tanto de envolventes como por vezes de inesperados.

Como ponto de partida, casa músico contribuiu com cinco fragmentos musicais que foram cuidadosamente desenvolvidos numa construção em tempo real e que resultou em dez quadros sonoros de liberdade musical que transportam o ouvinte numa jornada musical inigualável, onde o virtuosismo e a visão artística de José Peixoto e Nuno Cintrão dominam.

Este concerto na República 14 será uma oportunidade imperdível para apreciar a interação e a química musical entre esses dois talentosos músicos. A atmosfera íntima e acolhedora do local proporciona o ambiente ideal para esta experiência sensorial única.

Os ingressos para o concerto estão disponíveis para reserva antecipada, e os interessados podem garantir seu lugar através do e-mail reservas@republica14.pt. A capacidade é limitada.

Na República 14 em Olhão este sábado 13 de Maio, com sessões às 19h e 21:30h.

Comments


bottom of page