Buscar
  • Alvor FM

COLORS convida GISELA JOÃO a mostrar ao mundo a versão mais pessoal e intimista de ''Louca''


COLORS, uma das mais importantes e prestigiadas marcas internacionais de música, partilhou com o mundo, em todas as suas plataformas, GISELA JOÃO numa re-interpretação ultra minimal de LOUCA. A curadoria de COLORS nesta performance segue a linha estética intimista que lhe é tão própria, colocando GISELA JOÃO na restrita lista de artistas contemporâneos que considera como os mais criativos e originais em todo o mundo.


Recorde-se que GISELA JOÃO regressa aos Coliseus de Lisboa e Porto em Novembro. Estas duas salas míticas, que já esgotou uma e outra vez, e a que sempre volta como quem volta a casa, recebem-na respetivamente a 5 e 13 de Novembro, na apresentação ao vivo do seu mais recente longa-duração de originais "AuRora", um dos sérios candidatos a disco do ano. Estes concertos são dedicados aos que neste mundo pós-pandémico têm fome de música ao vivo, de Cultura e de GISELA JOÃO. E que bem assentam ao seu talento e intuição musicais os grandes palcos, assim como à mestria dos músicos que a acompanham. Há em "AuRora" a mesma ambivalência de Gisela João, que vive entre o tradicional e o contemporâneo, o popular e o erudito, Portugal e o Mundo. Porque ninguém é só uma coisa e Gisela João é muitas.

Sucessor de "Nua" (2016) e "Gisela João" (2013), "AuRora" é o primeiro álbum de Gisela João a apresentar essencialmente canções originais e é também o disco em que a artista se estreia como letrista e compositora, assinando ainda a produção em parceria com Michael League, dos premiados Snarky Puppy, e Nic Hard. E canta não apenas como esperamos que cante mas para lá de tudo o que lhe ouvimos cantar até hoje. "Louca", "Já Não Choro Por Ti" e "Canção Ao Coração", os três singles de "AuRora", serão alguns dos pontos altos de um concerto que se prevê de emoções, do primeiro ao último segundo.


universal | foto:d.r.