top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Coastel estreia-se em português com o single ''Ver-te assim''


Coastel lançou o seu primeiro single em português, intitulado 'Ver-te assim', já disponível em todas as plataformas de streaming. Escrito pelo cantor e compositor, o tema foi produzido por Johnny Barbosa, com quem o artista já tinha colaborado no seu primeiro EP.

"Esta canção surgiu de forma muito natural. Descrevi um sentimento que é comum a muitas relações, a desilusão e até a humilhação, que advém de passar anos com alguém que sempre mostrou quem era, mas nós decidimos ignorar essa realidade e criar uma fantasia na nossa cabeça sobre essa pessoa", confessa Coastel. "Quisemos retratar ao máximo a genuinidade da música. Gravámos o videoclipe num estúdio com um foco de luz, sem adereços nem distrações e penso que acabou por dar um toque bastante natural e sentimental à música e à forma como eu a cantei e deu à letra e harmonia uma essência honesta e crua", revela o cantautor sobre o visual realizado por Henrique Guerreiro.

O novo tema foi apresentado pela primeira vez na estreia de Coastel na edição deste ano do NOS Alive, no Palco Coreto, com um concerto em formato acústico. 'Ver-te assim' marca o início de uma nova etapa na carreira do músico, com mais canções apenas em português e um EP, a editar em breve.

"Gosto sempre de pensar em trabalhos artísticos a longo prazo e este não é exceção. Planeio lançar mais um single e culminar isto tudo num EP com todas as músicas em português. Há cerca de 3 anos comecei a ouvir muito mais música portuguesa e desde aí que tenho este objetivo. Fico muito feliz por ter tudo o que preciso neste momento para tornar este sonho numa realidade", afirma Coastel.

As novas canções sucedem aos singles 'Evergreen' e 'I hate love songs', incluídos no EP de estreia editado em 2021, "Back in '01", que contabiliza mais de 100 mil streams no Spotify.




Comentarios


bottom of page