top of page
Buscar

Clarissa, o novo fenómeno de música juvenil brasileira está pronta para conquistar Portugal


Clarissa é uma cantora, compositora e atriz brasileira que com o tema "Nada Contra (ciúme)" viralizou no Tik Tok (TOP1 com 34m plays em 24h). Também no Spotify (Brasil e Portugal), chegou ao Top viral 50 (e está atualmente com 23 milhões de plays).

A artista é também uma influencer digital e activista pelos direitos da mulher e LGBTQIA+ com 697K seguidores no instagram e 382K no Tik Tok.

O mais importante, no entanto, é claro a música. Este novo tema foi uma forma de expressar a sua versatilidade, já que a cantora tem gostos muito ecléticos e "ouve de tudo". "Esse roquinho - explica referindo-se a "Nada Contra (ciúme)" - é uma música divertida sobre aquelas situações em que a gente só começa a dar bola pra alguém depois que a pessoa para de dar bola pra gente. Tentei não cruzar com os mesmos lugares que músicas que tratam do mesmo tema, não existe rivalidade feminina, mas existe ciúme."

É para promover esse mesmo tema que virá a Portugal, já no próximo mês de Maio, para uma promo tour e a gravação de um vídeo muito especial de um novo tema que cantou em dueto com um conhecido artista português.


© AH!COMUNICAÇÃO


bottom of page