top of page
Buscar

Clarissa junta-se a Diogo Piçarra lança a sua primeira colaboração internacional


No dia 25 de junho de 2021, Clarissa iniciava a sua carreira musical com o lançamento do EP "Clarissa". No mesmo ano, conquistou milhares de fãs com o single "nada contra (ciúme)", nomeado como o 'Hit do Ano', no TikTok Awards. Durante o primeiro ano no mundo da música, a artista realizou parceiras com OUTROEU, Di Ferrero, Oswaldo Montenegro, Zeeba, Linearwave, entre outros artistas, e agora lança a sua primeira colaboração internacional com o Diogo Piçarra.

Com uma melodia calma, "amor desalinhado" carrega uma narrativa de luto, e traz um diálogo nostálgico que carrega o peso da ausência de um relacionamento que chegou ao fim. "Essa música representa a beleza que a gente encontra quando olha para trás e vê o que a gente construiu com alguém, e a dor de ter que seguir em frente sozinho, mesmo que seja para o nosso bem. A melodia e a letra expressam muito bem tanto a beleza quanto a dor", conta Clarissa.

Na primeira semana de maio, a cantora embarcou para Portugal para a gravação do videoclipe, que, junto com Diogo Piçarra, ilustra o distanciamento de duas pessoas que se amavam, as memórias em torno da história que construíram juntos e o frio que a falta um do outro causa. O lançamento aconteceu no dia 21 de junho, que coincidentemente é o primeiro dia do inverno no Brasil, mas para aquecer os fãs, Clarissa irá apresentar este novo single pela primeira vez ao lado do cantor no próximo mês.

Universal Music


Comments


bottom of page