top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Cláudia Pascoal junta-se a Natalia Lacunza em novo single, ''Assim Assim''


Depois dos recentes "Nasci Maria" (a canção com que regressou ao Festival da Canção este ano), "Eh Para a Frente, Eh Para Trás", "Fado Chiclete", "Lugar I" & "Lugar II" e "Precaução", agora é a vez de "Assim Assim", a colaboração com a cantora espanhola Natalia Lacunza, ter o devido destaque.

Escrita pela própria Cláudia Pascoal e produzida por David Fonseca – como todos os temas do novo álbum – "Assim Assim" vem acompanhado de um vídeo, com conceito também de Cláudia Pascoal e realização de Rita Seixas, que já se encontra disponível no YouTube. Num piscar de olhos aos vídeos de fitness dos anos 80, e em tons de rosa choque, o vídeo acrescenta novas cores a este novo single, já disponível em todas as plataformas digitais.

Cláudia Pascoal estreou as canções do seu segundo álbum, "!!", perante um Teatro Maria Matos (Lisboa) completamente esgotado.

Em "!!", Cláudia Pascoal rodeou-se de pessoas que admira e com quem tinha o sonho de vir a trabalhar. O sonho concretizou-se em nomes como Manuela Azevedo, que com ela canta o tema "Precaução", Marante em "Onde Vais Amanhã", o momento kitsh 'a la James Bond' do disco e a já mencionada Natalia Lacunza, uma relação mais recente, mas de igual admiração mútua, no tema "Assim Assim". À mesa sentou-se ainda Filipe Melo, quem fez os arranjos de cordas para alguns dos temas do disco, e Joana Marques que dá o mote à intro e fecho do álbum.


Universal Music


Comments


bottom of page