top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Cian Ducrot lança álbum de estreia, ''Victory''


Cian Ducrot está pronto para consolidar o seu estatuto de estrela em ascensão com o lançamento do seu aguardado álbum de estreia, "Victory", já disponível. O cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista irlandês viu os seus singles recentes – "I'll Be Waiting" e "All For You" a atingirem o Top 20 do Official Singles Chart do Reino Unido e a ultrapassar os 300 milhões de streams até à data. O músico também conquistou o Top 200 Global do Spotify, aliado a um impacto internacional mais abrangente, que incluiu dois singles no Top 10 da Irlanda, Top 20 da Bélgica, Dinamarca, Holanda e Noruega.

A confirmação do lançamento de "Victory" surge quando o atual single de Cian, "Part of Me", está a conquistar os fãs. "Part of Me" é uma homenagem sincera de Cian ao seu melhor amigo Phily, que acabou com a sua própria vida, refletindo sobre os momentos que partilharam juntos que definem uma amizade - memórias que nunca serão esquecidas. E Cian está a criar novas memórias em homenagem ao amigo falecido, principalmente com uma impressionante performance flash mob que se tornou viral no TikTok e que conta com 6.2 milhões de visualizações. Cian cai no chão aparentemente abalado, mas logo começa a cantar - e os espetadores ficam impressionados quando o músico se junta a uma orquestra de 30 músicos que se encontrava escondida, bem como a um coro que esperava nas imediações.

"Part of Me" traz uma visão sobre a vulnerabilidade da alma e a capacidade musical suprema que Cian demonstra ao longo do álbum "Victory". Para Cian, o álbum representa o culminar de um sonho ao longo da vida. Mas, ainda mais significativamente, representa um triunfo diante de probabilidades intransponíveis em que a coragem altruísta, a determinação e o apoio da sua mãe mudaram o seu futuro para melhor.


Universal Music | Foto:D.R.


Comments


bottom of page