top of page
Buscar

CHYNA lança ''Depois da Tempestade''


Chyna é, na verdade, João Silva. Cresceu entre as ruas de Queluz e Massamá, no concelho de Sintra, e as da Costa da Caparica - zona onde desde sempre passa férias. É daí, aliás, que vem o nome da sua crew, 1542. É o número do alvéolo do parque de campismo da Costa da Caparica.


Cresceu a ouvir nomes como Boss AC, Valete, Regula, Sam The Kid, Allen Halloween, Mind da Gap ou G-Unit, entre tantos outros. Aos oito anos teve o primeiro contacto com a música: foi quando aprendeu a tocar guitarra e compôs os primeiros temas, que ainda não estavam relacionados com o mundo do rap. Em 2016 lança o seu primeiro som em colaboração com o produtor Fumaxa e posteriormente um E.P em conjunto chamado "Made In Chyna". Nos anos seguintes lançou vários temas com diversos nomes ligados ao Hip-Hop nacional, incluindo os primeiros singles em colaboração com o seu Produtor e Dj Duque. Todos esses temas e colaborações fizeram solidificar a visão e arte de Chyna que agora em 2021 se apresenta mais maduro, completo e com muitas surpresas preparadas.

O tema "Depois da tempestade" representa uma mensagem de superação que mostra que a vida vai ter sempre os seus altos e baixos, mas nos momentos mais difíceis temos de conseguir aguentar e continuar a lutar.



bottom of page