top of page
Buscar

Christine and the Queens anuncia novo álbum


lançado a 9 de junho com o selo da label Because Music em 3xLP, CD e formatos digitais. O primeiro single do álbum, "To be honest", foi estreado por Clara Amfo na BBC Radio 1 e já está disponível para streaming e download. "To be honest" é um primeiro vislumbre etéreo, guiado por sintetizadores, do álbum mais abrangente da artista francês até hoje. O single vem acompanhado de um vídeo realizado por Chris e filmado na costa inglesa.

"PARANOÏA, ANGELS, TRUE LOVE" foi escrito, interpretado e produzido por Christine and the Queens, com coprodução de Mike Dean (Lana Del Rey, Beyoncé, Kendrick Lamar) e conta com participações especiais de 070 Shake e Madonna.

Christine explica:"Este novo disco é a segunda parte de um gesto operático que também abrangeu 'Redcar les adorables étoiles', de 2022. Inspirando-se na gloriosa dramaturgia da peça icónica de Tony Kushner, 'Angels in America', 'Redcar' parecia colorido e absurdo como Prior enviado para o seu espaço de sonho insano. O disco sucessor, "PARANOÏA, ANGELS, TRUE LOVE", é uma chave para uma transformação que abre o coração, uma oração para si mesmo - aquele que respira através de todos os amores de que é feito. A verdadeira agonia de Prior em 'Angels in America' é um profundo e doloroso devir, um derramamento de todas as águas e memórias, que então permite que os anjos também mergulhem profundamente e ofereçam de volta um amor profundo e que altera a narrativa – um descanso no amor verdadeiro."

Universal Music



Comments


bottom of page