CENTRAL CEE LANÇA NOVO SINGLE “BOOGA”
- Alvor FM
- há 5 minutos
- 2 min de leitura
A potência global do rap do oeste de Londres, Central Cee, regressa com "BOOGA", um novo single afiado produzido por Roddy Beats, Arthur Bean, Young Chencs e Smokey Jam, que chega junto de um visual realizado por Don.Prod. O vídeo apresenta aparições especiais de Skepta e FinesseKid, sublinhando a posição de Cench no coração da cena rap britânica.
Este lançamento sucede o sucesso recorde do álbum de estreia de Cench, Can't Rush Greatness, encerrando o que tem sido o ano mais extraordinário da sua carreira até agora.
Em 2025, Central Cee transformou-se da maior estrela do rap do Reino Unido num fenómeno global, com o seu single colaborativo "Sprinter" com Dave a tornar-se a primeira canção de rap do Reino Unido a atingir mil milhões de streams no Spotify.
No início deste ano, fez história com o lançamento do seu álbum de estreia Can't Rush Greatness, ao estrear no primeiro lugar no Reino Unido e no nono lugar na Billboard 200, tornando-se o primeiro álbum de rap britânico a entrar no Top 10 dos EUA. O projeto obteve quase 20 milhões de streams no Spotify no primeiro dia, liderou tabelas na Alemanha, Irlanda, Países Baixos e Nova Zelândia, e desde então ultrapassou mil milhões de streams globais.
Para além da música, Cee expandiu a sua influência cultural através do design, moda e direção criativa. A sua marca SYNA dominou a ComplexCon 2025 com uma instalação imersiva e novas colaborações com a Nike, G SHOCK, BAPE x Spotify e mais, acompanhadas de uma história de capa da COMPLEX criada com Daniel Arsham. A digressão mundial Can't Rush Greatness esgotada e a contínua série de nomeações para os MOBO Awards e BRIT sublinham ainda mais o seu impacto a nível global.
Com "BOOGA", Central Cee apresenta um novo capítulo arrojado, definido por uma entrega afiada, ambição e a energia que o levou de Shepherd's Bush aos palcos globais. "BOOGA" é tanto uma declaração como o ponto de partida para a próxima fase da sua ascensão.
Central Cee é uma das figuras mais influentes do rap britânico contemporâneo, um artista que não só dominou as tabelas no seu país, como também expandiu o alcance global do rap britânico. "BOOGA" já está disponível.








