• Alvor FM

Celeste juntou-se a MK em ''Stop This Flame''


Celeste juntou-se ao ícone da música de dança MK para a colaboração do verão. Celeste x MK acabam de lançar uma nova versão de "Stop This Flame", que será a banda sonora para os bons tempos que virão e para os momentos de diversão ao sol que vamos viver este verão. O tema icónico de Celeste, conhecido de milhões de fãs de futebol como a canção que acompanha os jogos da Premier League, ganha uma nova vida com a ajuda de MK. Uma canção pop transformada num êxito para as pistas de dança.


Esta é a única remistura do pioneiro da música house feita este ano, até ao momento. Quando MK (Marc Kinchen) ouviu a versão original de Celeste, lançada em janeiro de 2020, o produtor sabia que tinha de adicionar alguma da sua magia ao tema. O produtor de Detroit foi uma das primeiras superestrelas do género quando surgiu nos anos 1990 e veio a trabalhar com artistas como Mary J Blige, Snoop Dogg, Rihanna, Beyoncé, entre outros. A sua colaboração com Celeste eleva "Stop This Flame" de uma canção pop para um entusiasmante hino rave.


MK tem estado na fila da frente da música de dança há mais de três décadas. Este tem sido mais um ano ocupado para o produtor prolífico que lançou o cativante novo single "Chemical", além de ter protagonizado uma nova campanha mundial para a Jaguar Cars. Recentemente, o produtor anunciou uma digressão pela Europa e América do Norte que se inicia no final deste ano. MK tem feito carreira ao redefinir o que a música de dança pode ser, amealhando uma lista crescente de discos de platina e somando mais de 600 milhões de streams.


A recriação de Celeste x MK de "Stop This Flame" é o próximo passo na ascensão incrível de Celeste. O seu álbum de estreia, "Not Your Muse", entrou para o #1 do top de vendas no Reino Unido em fevereiro, sendo que a cantautora foi ainda nomeada para três BRIT Awards, bem como para os BAFTA e Óscares pela canção "Hear My Voice", coescrita pela própria com Daniel Pemberton para o filme da Netflix, "The Trial of the Chicago 7". Ninguém ainda ouviu Celeste como a poderemos ouvir na fascinante nova versão de "Stop This Flame". Esperámos muito pelo verão. Agora, a canção da sua banda sonora já chegou!