Buscar
  • Alvor FM

Castion lança ''Want To Feel'' pela editora Hexagon


Depois de ter apresentado "Don't Stop" com a misteriosa dupla SMACK, tudo indicava um retorno às origens com um tema muito dinâmico onde se pode apreciar o som que tanto Castion quanto Smack vêm desenvolvendo há tanto tempo. A música chegou ao pódio na nova categoria "Mainstage" do Beatport. Nesta ocasião, Castion retorna à Hexagon para lançar seu segundo single pela editora após seu introspectivo "Never Give Up". Ele não o fará sozinho, pois é uma colaboração com a vocalista Laura West. Ambos os artistas combinam maravilhosamente com um som único e fresco que combina um tom de voz doce e sensual com uma tendência sonora claramente crescente, como Retrofuture.


Definir o produtor Castion seria limitá-lo, pois observando sua trajetória de lançamentos podemos observar um produtor experiente, com apenas 22 anos, mas com uma enorme vontade de retribuir à música tudo o que contribui para alavancar a sua caminhada.

Podemos saber que ele vai produzir uma música, mas nunca saberemos como será até ouvi-la. O próximo pode estar na linha do anterior (algo comum), sempre procurando inovar e fazer algo que os seus fãs realmente gostem. Sempre exigente consigo e com os que o rodeiam para que tudo corra bem, já que se trata de uma das promessas jovens mais promissoras do panorama da música eletrónica europeia.

A sua música já soou em todo o planeta, até os Jogos Olímpicos utilizaram até quatro vezes uma de suas canções de maior