• Alvor FM

Castion lança ''Want To Feel'' pela editora Hexagon


Depois de ter apresentado "Don't Stop" com a misteriosa dupla SMACK, tudo indicava um retorno às origens com um tema muito dinâmico onde se pode apreciar o som que tanto Castion quanto Smack vêm desenvolvendo há tanto tempo. A música chegou ao pódio na nova categoria "Mainstage" do Beatport. Nesta ocasião, Castion retorna à Hexagon para lançar seu segundo single pela editora após seu introspectivo "Never Give Up". Ele não o fará sozinho, pois é uma colaboração com a vocalista Laura West. Ambos os artistas combinam maravilhosamente com um som único e fresco que combina um tom de voz doce e sensual com uma tendência sonora claramente crescente, como Retrofuture.


Definir o produtor Castion seria limitá-lo, pois observando sua trajetória de lançamentos podemos observar um produtor experiente, com apenas 22 anos, mas com uma enorme vontade de retribuir à música tudo o que contribui para alavancar a sua caminhada.

Podemos saber que ele vai produzir uma música, mas nunca saberemos como será até ouvi-la. O próximo pode estar na linha do anterior (algo comum), sempre procurando inovar e fazer algo que os seus fãs realmente gostem. Sempre exigente consigo e com os que o rodeiam para que tudo corra bem, já que se trata de uma das promessas jovens mais promissoras do panorama da música eletrónica europeia.

A sua música já soou em todo o planeta, até os Jogos Olímpicos utilizaram até quatro vezes uma de suas canções de maior impacto "PYRO" para ilustrar e associar uma prática desportiva digna de aplausos ao som contundente que impactou toda uma geração através do popular social rede Tiktok e Flash Warning.

Por isso, em busca de um timbre único, descobriu a sensualidade e o carisma de Laura West, nascida em Girona (Espanha), uma cantora que costuma trazer à música de um estilo mais urbano, que se adapta na perfeição neste "Want To Feel". "Want to Feel" estreou no radio show do próprio Don Diablo como "Estreia Mundial", na qual elogia a carreira do jovem produtor de Tenerife e dá as boas-vindas ao cantor e compositor espanhol à label. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais.