top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

CASSÖ REGRESSA COM O AGUARDADO SEGUNDO SINGLE “ZEROS

Depois do sucesso estrondoso de seu single de estreia, "Prada", que conquistou mais de mil milhões de streams em todas as versões e alcançou o status de platina no Reino Unido e me Portugal - o hitmaker e indicado ao BRIT Award CASSÖ está de volta com seu aguardado segundo single, "Zeros", com Jazzy e Headie One.


"Zeros" promete ser mais um sucesso no topo das tabelas do jovem prodígio, que está pronto para mais uma vez dominar as pistas de dança e festivais em todo o mundo. Com o seu som característico, cassö e Jazzy apresentam sonoramente vocais de vénus com batidas arrojadas. Citada como a nova cara da dance music, "Zeros" promete ser uma forte continuação de sua sedutora antologia no topo dos tops, que inclui nomes como "Giving Me", "Make Me Feel Good" e "Feel It". Headie One empresta os seus vocais suaves mas afiadas no disco.


Com base no sucesso sem precedentes e impulso de sua estreia, "Prada" com Raye e D-Block Europe, que passou impressionantes 22 semanas no Top 10 do Reino Unido, a duração mais longa de sempre para um disco de dança no The Official Charts Top 10 e notavelmente tornou-se o single mais bem sucedido do Reino Unido para um artista estreante. Com mais de um milhão de vendas no Reino Unido e atingindo o #1 em 5 territórios, o single de estreia de Cassö solidificou o seu estatuto como uma estrela em ascensão, que teve nomes como David Guetta e Oliver Heldens como convidados em vários remixes.



Comments


bottom of page