Buscar
  • Alvor FM

Carolina Deslandes, distinguida novamente pelo Prémio 5 Estrelas, regressa aos Coliseus em Janeiro


Carolina Deslandes foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2022 como Personalidade na área da música. Este galardão é atribuído pelo segundo ano consecutivo à cantora e compositora após ter sido a vencedora da edição de 2021.

O ano que agora terminou foi bastante intenso para Carolina Deslandes, repleto de sucessos e de novos projetos. Foi distinguida com o Globo de Ouro de Melhor Música com "Por Um Triz", tema da sua autoria que apresentou no Festival da Canção. Ainda em 2021 foi nomeada para os prémios Grammy Latinos, na categoria de Melhor Vídeo em Versão Longa com "Mulher", realizado por Filipe Correia dos Santos.

"Mulher", é um EP, uma curta-metragem e a expressão máxima de uma artista de causas, que se transcende a cada passo que dá. A curta-metragem, em que se podem ouvir as canções do EP e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada por Carolina Deslandes, representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica. Em setembro de 2021 lançou ainda ECO, uma canção e vídeo, no prestigiado COLORS, uma das mais importantes plataformas internacionais de música.

Em 2022 Carolina Deslandes regressa aos Coliseus como uma das maiores artistas da actual geração de cantores e compositores portugueses. Com a primeira data no Coliseu de Lisboa esgotada e no Coliseu do Porto à beira de esgotar, Carolina Deslandes promete apresentar os seus novos temas assim como todos os êxitos que cimentaram a sua carreira.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que ajuda os consumidores a identificar as melhores marcas, produtos e serviços que existem no mercado, de forma a que as suas escolhas possam ser as mais acertadas.

COLISEU DOS RECREIOS . LISBOA . 20 e 21 JAN 2022

COLISEU DO PORTO AGEAS . 22 e 23 JAN 2022


Sons em Trânsito | Foto:D.R.