top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Carolina de Deus lança novo single ''Dores de Crescimento'' com António Zambujo


Carolina de Deus acaba de desvendar mais um single de avanço do novo disco de estreia e que conta com a participação de António Zambujo. O tema "Dores de Crescimento", que dá também nome ao álbum, está já disponível em exclusivo no YouTube.

Na palavras da artista e compositora, Carolina de Deus, "Dores de crescimento é uma canção que retrata todo o processo interior de quem cresce rodeado de emoções e sentimentos contraditórios. É a verdadeira definição de um eu emaranhado na montanha-russa das emoções de quem ainda se está a conhecer e a experimentar a vida. Foi escrita pelo Tiago Nogueira e pela Mariana Moreira e todos concordámos que a música ficaria ainda mais bonita cantada em dueto. Pensámos no António, fizemos-lhe o convite e ele aceitou. Quando fomos gravar, percebemos logo que tinha sido a pessoa perfeita porque as vozes casavam muito bem e a música iria ficar ainda mais bonita assim."

Este novo single surge poucos dias após Carolina de Deus ter esgotado o concerto em nome próprio no Teatro Maria Matos e ter anunciado a estreia no Coliseu de Lisboa, para dia 08 de março de 2024. Antes disso, atua no dia 20 deste mês no Teatro Sá da Bandeira do Porto, onde contará com um conjunto de talentosas convidadas (Bárbara Tinoco, Joana Almeirante e Rita Rocha). No dia 22 apresenta-se no Conservatório de Música de Coimbra, já esgotado, onde consigo estarão desta vez as vozes masculinas de João Só e d'Os Quatro e Meia.

O disco de estreia "Dores de Crescimento", que terá edição digital já no próximo mês de maio, inclui ainda os singles de sucesso "Talvez," "Querido Futuro Namorado" e "Seria Estúpido Ligar-te", a que se junta agora também o tema "Dores de Crescimento".


Think Out Loud | Foto:D.R.

Comments


bottom of page