top of page
Buscar
  • Alvor FM

Carolina de Deus edita novo single, ''Seria Estúpido Ligar-te''


Carolina de Deus, conhecida do público pelos êxitos de rádio "Talvez," e "Querido Futuro Namorado", nomeada Prémio Revelação da última edição dos Globos de Ouro, edita hoje um novo single, "Seria Estúpido Ligar-te", com letra de Bárbara Tinoco e música igualmente sua, ao lado de Tyoz e Feodor Bivol. A nova faixa que integra o seu disco de estreia, que tem edição prevista para o primeiro trimestre de 2023, já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e conta com um videoclipe oficial no YouTube da artista.

Este é o terceiro single revelado do tão aguardado primeiro registo de originais, sucessor de "Talvez," e Querido Futuro Namorado, que deram a conhecer o talento único de Carolina de Deus e que conquistaram os fãs e as rádios nacionais em tempo record. "Seria Estúpido Ligar-te" é uma canção profunda, emocional, que volta a confirmar esta artista como uma das grandes vozes da nova geração.

"Gosto de me aprofundar nas letras, de explorar histórias que abordam o coração e com as quais sinto que todos os portugueses se podem identificar. O amor, um tema que nos é tão próximo, mas que por vezes nos pode fazer deitar tantas lágrimas. Uma necessidade humana, difícil de compreender, mas com a qual não sabemos viver. Quantos de nós não tiveram já vontade de voltar a ligar?", explica Carolina sobre esta canção.

O primeiro longa duração será dado a conhecer ao vivo de Norte a Sul do País, com passagem por Lisboa, Porto e Coimbra, dando continuidade à crescente e forte receção do público a esta jovem artista, que tem confirmado o porquê de ser já uma das grandes vozes da nova geração. Dia 12 de abril sobe ao palco do Teatro Maria Matos em Lisboa, ao lado dos convidados já revelados, Bárbara Tinoco, Nena e João Só. No Porto Carolina de Deus vai apresentar-se a 20 de abril no Teatro Sá da Bandeira no Porto e sobem consigo ao palco Bárbara Tinoco, Joana Almeirante e Rita Rocha. Já Coimbra recebe a artista dia 22 de abril no Conservatório de Música de Coimbra, onde contará a seu lado as fortes vozes masculinas de João Só e d'Os Quatro e Meia.

O sucesso de Carolina de Deus tem dado provas do seu talento e sucesso, não só nos espetáculo ao vivo, como provas através dos números orgânicos nas suas plataformas, como é o caso do YouTube, que já soma mais de um milhão de views, e Spotify que já conta com cerca de dois milhões de streams. De relembrar que a jovem artista, na altura apenas com um sucesso editado, foi confirmada como a artista portuguesa #1 nas procuras do Shazam em território nacional.


Think Out Loud |1ª Linha | Foto:D.R.


bottom of page