Juntos com Tim Bernardes na Cantiga Infinita
No aniversário do lançamento do seu quinto álbum, “Subida Infinita”, os Capitão Fausto convidaram Tim Bernardes para uma sessão filmada em Alvalade.
A realização é de Martim Braz Teixeira com Direção de Fotografia de Tomás Paiva Raposo. Gravação de som de Manuel Palha e mistura de Diogo Horse Rodrigues.
« Para celebrar o aniversário da Subida Infinita fizemos uma sessão em Alvalade com o nosso querido amigo Tim Bernardes para tocarmos a Cantiga Infinita, canção que já contava com a sua voz no álbum. O Tim foi, durante o processo de composição e gravação das canções, um amigo próximo que ia aparecer no estúdio sempre que vinha a Portugal. Sempre gostamos de tocar juntos e colaborar em disco era uma ideia antiga, finalmente tornada realidade. Esta sessão tem um arranjo diferente da canção, e gostamos muito do resultado final. » Partilham o Capitão Fausto .
Os Capitão Fausto continuam a extensa e profícua digressão da Subida Infinita em 2025, apresentando o álbum em Portugal de Norte a Sul, mas também com concertos por várias cidades europeias.