top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Cantor revelação Stephen Sanchez lança álbum de estreia, ''Angel Face''


O multiplatinado artista emergente Stephen Sanchez acaba de lançar o seu álbum de estreia, "Angel Face", pela Mercury Records/Republic Records. O álbum de 13 temas está repleto de canções de amor inspiradas nos anos 1950 e 1960, incluindo o êxito "Until I Found You" (Tripla Platina nos EUA). Juntamente com o álbum, Stephen lançou vídeos cinematográficos para "Death Of The Troubadour" e "High", realizados por Charlie Rees.

"Angel Face" narra a vida do fictício Stephen Sanchez - também conhecido como "The Troubadour Sanchez" – que conhece a fama graças ao seu êxito de 1958, "Until I Found You", seguindo-se pouco depois um romance tumultuoso com Evangeline, sendo que o álbum é terminado após o seu assassinato prematuro em 1964. Quase 60 anos depois, o álbum de estreia inédito do Troubadour, "Angel Face", foi descoberto e será finalmente lançado postumamente. Apesar das suas origens old-school, o álbum conta com a produção de primeira linha de Ian Fitchuk [Kacey Musgraves, Leon Bridges] e Konrad Snyder [Noah Kahan, Rainbow Kitten Surprise]. A canção "No One Knows" foi produzida por Ben Schneider (vocalista dos Lord Huron) e conta com a participação da cantora e compositora Laufey – consulte o alinhamento completo abaixo.

Stephen explica a inspiração por trás de "Angel Face": "Este disco, para mim, é a antítese de toda a humanidade do amor. Está aqui para capacitar aqueles que são atraídos pelos sinais cósmicos que colocam duas almas no mesmo lugar no momento certo. A esperança é evocar memórias e ser uma banda sonora para novas, que estas canções possam permitir que estranhos sejam conquistados por um sentimento por tempo suficiente para que o amor floresça."

Universal Music | Foto:D.R.


Comments


bottom of page