top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

"Cantar os Reis" - Encontro de Cantares de Janeiras no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa


No próximo dia 20 de janeiro, pelas 15h00, o Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, será palco do Encontro de Cantares de Janeiras com o espetáculo “Cantar os Reis”, de entrada gratuita.


Por todo o país é o momento de Cantar as Janeiras e o Município de Lagoa volta a cumprir a tradição, com um espetáculo no Auditório Carlos do Carmo, no dia 20 de janeiro pelas 15h00.

Dê as boas-vindas ao novo ano com um animado espetáculo de cantares de janeiras com vários grupos de diversas localidades algarvias, “Cantar os Reis”, assinala o fim da quadra natalícia e o início de um novo ano e de um novo ciclo.

Esta é uma parceria entre a A.D.R. Quinta de S. Pedro, Rancho Folclórico do Calvário e o Município de Lagoa que reúne várias gerações ao redor do canto e da partilha dentro do espírito de fraternidade que caracteriza esta época festiva.

O espetáculo “Cantar os Reis” contará com a presença do Rancho Folclórico do Calvário, Grupo de Cantares do Parchal, Secção de Canto de Janeiras do Grupo Coral de Portimão, Grupo de Janeiras do Grupo de Cantares Fonte Nova, “Cancioneiro” do Grupo Folclórico de Faro e do Grupo Amigos da Figueira e Figueirinhas.

A entrada é gratuita media a reserva de bilhete, através do contato do Auditório Carlos do Carmo: 282 380 452, e posterior levantamento do(s) bilhete(s) na receção do Auditório, no dia 20 de janeiro entre as 14h00 e as 15h00.


Comments


bottom of page