• Alvor FM

Candlelight Open Air chega ao Algarve


O Candlelight, concerto intimista à luz das velas que já conquistou milhares de portugueses, acaba de anunciar novas datas para este verão, desta vez em Vilamoura, no Algarve. 'Candlelight Open Air: Bandas sonoras de animação à luz das velas' e 'Candlelight Open Air: O melhor de Vivaldi à luz das velas' são as propostas da Fever para as próximas noites de verão, com dois programas distintos que reúnem algumas das mais icónicas bandas sonoras de animação de todos os tempos e obras mais famosas de Vivaldi, num ambiente verdadeiramente intimista, e com um pôr-do-sol soberbo para aproveitar o momento entre a abertura de portas e o início do concerto.


Candlelight Open Air: Bandas sonoras de animação à luz das velas

No dia 14 de agosto, o Rooftop do Hotel Tivoli Marina Vilamoura será palco de um concerto único, num programa que inclui músicas de algumas das mais conhecidas bandas sonoras de animação, tais como "Let It Go", "Into The Unknown" e "All Is Found" (Frozen), ou "Under the Sea" e "Kiss the Girl", da Pequena Sereia, entre muitas outras e até um Medley do Rei Leão, interpretadas por um Quarteto de Cordas. Com sessão marcada para as 21h15, o concerto tem a duração de 60 minutos, com a abertura das portas às 19h45 e fecho às 20h45 - não sendo possível a entrada depois do fecho de portas. Os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever a partir de 15,00€ por pessoa, valor que varia consoante o tipo de bilhete selecionado.

Candlelight Open Air: O melhor de Vivaldi à luz das velas

A 21 de agosto, o magnífico Rooftop do Centro de Congressos do Algarve, com vista para a Marina de Vilamoura, volta a receber um Candlelight ao ar livre. Interpretado por um Quarteto de Cordas, o programa inclui algumas das obras mais famosas de sempre do compositor italiano, num ambiente verdadeiramente intimista. O concerto está marcado para as 21h15 e tem a duração de 60 minutos, com a abertura das portas às 19h45 e fecho às 20h45 - não sendo possível a entrada depois do fecho de portas. Os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever a partir de 15,00€ por pessoa, valor que varia consoante o tipo de bilhete selecionado.

O Candlelight Open Air torna-se assim na sugestão perfeita para as noites quentes deste verão no Algarve. Os famosos concertos da Fever totalmente dedicados à música clássica à luz das velas, trazem agora uma nova proposta cultural e uma experiência totalmente segura para os amantes de música.

Os Candlelight são concertos instrumentais de música clássica, apresentando peças icónicas a um preço acessível, ao mesmo tempo que abrem à comunidade espaços únicos do património cultural de cada cidade, uma vez que não são realizados em salas de espetáculos comuns. Este conceito original da Fever conseguiu levar a música clássica a um público totalmente novo, com 70% dos participantes com menos de 40 anos em mais de 40 cidades em todo o mundo.

Corpcom | Foto:Direitos Resevados