top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Canção ''Dia de Sol'' que Héber Marques fez para o Papa Francisco já está disponível nas plataformas


A canção "Dia de Sol" foi interpretada por Héber Marques durante a cerimónia do desfile das bandeiras dos cerca de 200 países participantes nas JMJ que decorreu a 3 de Agosto, no evento de acolhimento aos peregrinos no Parque Eduardo VII.

"Foi com grande surpresa que recebi o convite para compor e interpretar a música para a cerimónia das bandeiras das JMJ. Ao início não soube muito bem como me encaixar num contexto tão diferente do meu, sendo eu cristão evangélico. No entanto algo que sempre falámos nos briefings de preparação para o evento é que eu teria liberdade criativa e acima de tudo "Cristo seria a principal Bandeira". Não poderia perder a oportunidade de falar do que tenho de mais precioso na minha vida - Jesus. Honra e Glória para Ele. Estou grato pelo convite que me foi feito." conta-nos o artista.

"Dia de Sol" foi interpretado por Héber Marques acompanhado por um coro criado para a JMJ e que junta mais de 200 vozes de todo o país e um grupo de jovens bailarinos de 22 nacionalidades.

"Dia de Sol" já se encontra disponível em todas as plataforma digitais.

Filho de pais Africanos, Héber Marques cresceu rodeado de música. Para além da sua carreira enquanto vocalista e principal compositor dos HMB, Héber tem vários discos gospel editados, o último deles "O TEU NOME" apresentado ao vivo no Capitólio.




Comments


bottom of page