Buscar
  • Alvor FM

Camané apresenta ''Horas Vazias'' em Lagoa


Camané está de regresso a Lagoa e ao Auditório Carlos do Carmo com o espetáculo "Horas Vazias". O concerto tem lugar no dia 05 de novembro, pelas 19h00.

O conceituado fadista vai apresentar o seu mais recente álbum, ''Horas Vazias''.

''Horas Vazias'' são 16 novos temas, entre clássicos, inéditos e fados tradicionais. Onde Camané faz suas as "Aves Agoirentas" que Amália gravou no álbum do "Busto", mas também a "Marcha de Alcântara" criada por Vitorino em 1988. Onde reinventa o Fado Rosa com um poema de Sebastião Cerqueira ("Às Vezes Há um Silêncio") ou coloca "As Ilhas Afortunadas" de Pessoa no Fado Menor/Maior (dedicado a José Pracana). E onde cria originais de Sérgio Godinho ("O Fado que em Tempos te Cantei"), Jorge Palma ("Noite Transfigurada"), Pedro Abrunhosa ("Que Flor se Abre no Peito"), Amélia Muge ("Se a Solidão Fosse") ou Carminho ("Nova Vénus", sobre poema de Júlio Dinis).

Os bilhetes para este concerto custam 10€ (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: cmlagoa.bol.pt e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.