top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Calum Scott apresenta novo single, ''At Your Worst''


O cantor/compositor multiplatinado Calum Scott estreia o novo single, "At Your Worst", uma das canções mais animadas do artista britânico, amado em todo o mundo.

Lançado após "Whistle" – a sua colaboração com o produtor/DJ/multi-instrumentista Jax Jones – "At Your Worst" é o primeiro single a solo de Calum desde o lançamento do seu aclamado segundo álbum, "Bridges", em meados de 2022. Para dar vida a esta canção repleta de beats, Calum trabalhou com os compositores/produtores Digital Farm Animals (Dua Lipa, Rita Ora, Jonas Brothers/Marshmello) e Jon "MAGS" Maguire (colaborador de longa data de Calum e cocompositor do seu disco de platina, "You Are The Reason"). E apesar desta ser uma canção ousadamente distante das baladas ao piano de sucessos anteriores como "Biblical" (o primeiro single de "Bridges"), "At Your Worst" permanece enraizada na sinceridade crua, num sentido sofisticado de melodia e numa interpretação vocal poderosa que define a música de Calum desde o seu álbum de estreia (Disco de Ouro), "Only Human" (um lançamento de 2018 que nos deu a conhecer o sucesso global "Dancing On My Own" e que já ultrapassou os 12.5 mil milhões de streams globais combinados).

"'At Your Worst' nasceu de um sentimento de que às vezes pode ser difícil para alguém me amar por causa das minhas ansiedades, do tempo que passo longe, das minhas dúvidas - mas também da perceção de que todos somos dignos de ser amados, independentemente das nossas falhas ou inseguranças", diz Calum. "Esta é uma canção que nos assegura que alguém nos vai amar, não importa o que aconteça, mas também é uma canção para nós próprios: uma lembrança de que nos devemos amar no nosso pior, porque o mais importante é o amor próprio. A sonoridade deste tema parece nostálgica e retro para mim – leva-me de volta ao meu Sega Mega Drive. Estou entusiasmado por partilhar novas músicas com os meus fãs e mostrar a todos no que estou a trabalhar!"

Com mais de 15 mil milhões de streams globais, Calum juntou-se a Jax Jones para o lançamento de "Whistle" em fevereiro de 2023; até ao momento, o single acumulou mais de 135 milhões de streams globais. "Whistle" é a última de uma série de colaborações no âmbito da música de dança de Calum: em setembro de 2022, juntou forças com Kygo e Gryffin para "Woke Up In Love", enquanto no verão de 2021 lançou "Where Are You Now" - uma colaboração com Lost Frequencies que foi nomeada para os BRIT Awards de 2023 na categoria de Melhor Canção Internacional e que entrou para o Top 20 da tabela global do Spotify.


Universal Music | Foto:D.R.


Comments


bottom of page