top of page
Buscar

''Cajarana'' de André Henriques prossegue digressão nacional


Lisboa, Aveiro, Paredes, Cinfães, Leiria e Ovar apresentam-se como as próximas paragens do álbum de estreia de André Henriques, intitulado "Cajarana". Com algumas atuações a solo e outras ladeado pela sua banda, o músico português faz-se acompanhar do seu primeiro momento discográfico a solo.


André Henriques foi convidado para apresentações especiais no programa "No Ar" na parceria da Antena 3 com a RTP, e por essa altura teve oportunidade de convidar Adolfo Luxúria Canibal para a interpretação de "Pais e Mães e Bichos".

Na próxima série de concertos de André Henriques, há ainda espaço para um evento especial. A vila de Ponte de Lima recebe o músico para o momento final de apresentação e conversa acerca da obra "Os Carecas de Ponte de Lima", de António Feijó, um autor limiano, sobre a qual André Henriques trabalhou. A peça musical original criada por André Henriques numa residência feita a convite do Município de Ponte de Lima e do consórcio Minho IN, em que o músico explora elementos identitários do Minho, neste caso as estórias e os cantares.

As apresentações sucederam-se um pouco por todo o país com passagens por Braga, Setúbal, Fafe, Gafanha da Nazaré, Vila Real, Alcains e Lisboa. Segue-se Lisboa, Aveiro, Paredes, Cinfães, Leiria e Ovar num conjunto de datas que vão até Agosto de 2021.

Próximas datas:

2 Junho - Apresentação final da Residência Artística - Auditório Rio Lima - Ponte de Lima 3 Junho - Teatro Aveirense - Novas Quintas - 45ª Feira do Livro de Aveiro - Aveiro (SOLO) 11 Junho - Festival Inventa - Ciclo de música ao luar - Paredes (SOLO) 12 Junho - Festival Inventa - Ciclo de música ao luar - Cinfães (SOLO) 25 Junho - Teatro José Lúcio da Silva - Leiria - 23 Julho - Lux Frágil - Lisboa (SOLO) 26 Agosto - Ovar

bottom of page