Buscar
  • Alvor FM

Cabeças de cartaz do VOA - Heavy Rock Festival :: Bring Me The Horizon editam novo single


Os BRING ME THE HORIZON, que atuam em Portugal a 1 de Julho 2022, como cabeças-de-cartaz do VOA - HEAVY ROCK FESTIVAL que se realiza no Estádio Nacional, acabam de lançar o novo single'DiE4u'. O video desta nova obra de arte de Future Emo, concebida na perfeição pelo quinteto multiplatinado de Sheffield, foi gravado em Kiev, remotamente, durante a pandemia, realizado pelo frontman, Oli Sykes, que ficou retido no Brasil enquanto, em simultâneo, Jordan estava confinado no Reino Unido.


Segundo Oli "DiE4u é uma música sobre obsessões tóxicas, vícios e coisas de que não te consegues ver livre. Acho que muitas pessoas passaram por lutas muito semelhantes enquanto estavam confinadas, ficando a sós consigo próprias, descobrindo a sua verdadeira natureza e as coisas que são realmente importantes. Para mim a música é épica porque foi um momento de realização, em que me libertei de coisas que não me faziam bem e dediquei-me ao auto-aperfeiçoamento. Também se liga a um tema mais profundo, que somos nós como sociedade e como precisamos de estar atentos à forma como nos tratamos, uns aos outros, e também ao mundo."

A banda celebrou recentemente um #1 no Reino Unido com o EP "POST HUMAN: SURVIVAL HORROR", que conta com mais de 450 milhões de streams e vendeu mais de 300 mil unidades a nível mundial, um trabalho que mostrou a sua incrível determinação em explorar e ir além das suas fronteiras criativas durante o auge da pandemia. O EP tornou-se uma das mais complexas e diversificadas peças de música dos BRING ME THE HORIZON, tendo sido largamente aclamada pela crítica.

Até à data, quatro dos singles de "POST HUMAN: SURVIVAL HORROR" acumularam mais de 250 milhões de streams nas várias plataformas.

A banda regressa à estrada já este mês para uma digressão de arenas com datas já esgotadas.


LIVECOM | FOTO:D.R.