top of page
Buscar

Bárbara Tinoco conquista Galardão de Ouro com álbum de estreia ''Bárbara''


Bárbara Tinoco volta a surpreender, com a chegada do novo single "Chamada não atendida" a um milhão de visualizações totalmente orgânicas no YouTube e mais de 800 mil streamings no Spotify.


Este, que é o tema de avanço do segundo registo de originais e que volta a colocar a artista no topo das tabelas, é um regresso ao seu diário pessoal, com o qual torna a partilhar com os fãs partes do seu universo emocional. Com letra e música da própria e produção de Charlie Beats, "Chamada não atendida", foi editado no final do passado mês de setembro.


Quanto ao seu álbum de estreia, "Bárbara,", para além deste ter atingido a meta de Ouro, também os contou com vários singles galardoados, dois singles Dupla Platina, "Antes dela dizer que sim" e "Sei Lá", um single Platina, "Outras Línguas" e um single de Ouro, "Fugir de Ser".

Com números absolutamente extraordinários Bárbara Tinoco continua a assumir novos desafios e 2023 será pautado por um novo longa-duração, acompanhado pelos dois maiores concertos da sua carreira a solo até à data. A 11 de março a artista atua no Campo Pequeno e dia 25 do mesmo mês sobe ao palco da Super Bock. Enquanto isso, a artista continua na estrada com o seu novo espetáculo "As canções que ninguém quis", que já tem nova data marcada, dia 09 de março, de 2023, com Diogo Piçarra e Joana Espadinha, como convidados especiais.


Think Out Loud


bottom of page