top of page
Buscar

Buba Espinho atua no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa


O Dia dos Namorados celebra-se em Lagoa, no Auditório Carlos do Carmo, com a 10ª edição do "Festival Montepio Às Vezes o Amor" e ao som de Buba Espinho, em estreia no Festival. O concerto realiza-se no dia 14 de fevereiro, pelas 21h30 e os bilhetes já se encontram à venda.

Buba Espinho, jovem cantor natural de Beja, estreia-se no Festival Montepio às vezes o amor, na 10ª edição do evento.

A música tradicional portuguesa tem em Buba Espinho um dos seus mais importantes porta-vozes da atualidade. Apesar da sua jovem idade, Buba, cruza géneros musicais como ninguém e viaja do Cante ao Fado com a mesma mestria com que domina a música pop nacional e as sonoridades mais urbanas e atuais.

O novo concerto de Buba, consagra-o como o cantautor que há muito despertava dentro dele e apresenta-nos toda a sua vivência em Beja, no mundo da música de raiz, do fado e mais recentemente da pop.

Depois do grande sucesso no dueto com os D. A. M. A. e com Bárbara Tinoco, de atuações ao vivo como convidado de grandes artistas como Rui Veloso, Ana Moura ou António Zambujo, Buba Espinho regressa em força com um novo disco "Voltar", editado em 2023 e muitas histórias por contar.

Feche os olhos e deixe-se levar numa viagem encantadora entre o Fado e o Cante alentejano com Buba Espinho que vai trazer uma energia especial aos corações apaixonados do Algarve.

Os bilhetes para este espetáculo custam €12,50 e já se encontram à venda em: BOL e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa).


C.M.Lagoa | Foto:D.R.


Comments


bottom of page