Buscar
  • Alvor FM

Bryan Adams lança o seu 15º álbum ''So Happy It Hurts'', chega em março de 2022


Bryan Adams lançou a faixa que dá título ao seu próximo álbum, So Happy It Hurts, via BMG.


A música So Happy it Hurts já está disponível para streaming e download em todas as plataformas digitais. O videoclipe dirigido por Bryan Adams também já se encontra online.

"A pandemia e o confinamento trouxeram de volta a verdade de que a espontaneidade pode ser-nos retirada a qualquer momento. Infelizmente a tour parou, ninguém poderia pular do carro e seguir", referiu Adams. "A faixa que dá nome ao álbum So Happy It Hurts é sobre liberdade, autonomia, espontaneidade e a emoção de uma estrada sem fim. O álbum do mesmo nome, toca em muitas coisas efémeras da vida e que são o verdadeiro segredo da felicidade e mais importante, da conexão humana.

"O álbum So Happy It Hurts, que chegará no próximo dia 11 de março de 2022, é o 15º álbum de Bryan Adams e é composto por 12 novas canções escritas pelo próprio. O álbum está agora disponível em todas as plataformas digitais, assim como em variados formatos incluindo o CD standard, o CD deluxe com capa lenticular e um livro de capa dura e em vinil. Uma edição exclusiva em vinil colorido e uma edição limitada que inclui CD deluxe, vinil, livro de capa dura e foto assinada também está disponível para pré-venda.

Foram os concertos ao vivo que tornaram Bryan Adams num dos melhores cantores do nosso tempo. Atuará no dia 10 de novembro em Las Vegas, NV com residência no Wynn. Informações sobre concertos e bilhetes em https://www.bryanadams.com/tours/.


BMG