Buscar
  • Alvor FM

BLACKPINK lançam novo single, ''Pink Venom''


As BLACKPINK acabaram de revelar o novo single, Pink Venom. Eufórico e empoderado, Pink Venom é o single principal do muito aguardado novo álbum de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, BORN PINK, que chega às lojas no dia 16 de setembro. O single e o álbum serão promovidos numa digressão mundial que irá passar por quatro continentes.

Para celebrar o tão aguardado regresso das BLACKPINK, elas iluminaram o mundo, de Nova Iorque a Londres, Rio e além como parte da campanha "LIGHT UP THE PINK". Nos cinco continentes, foram iluminados pontos de referência de cor-de-rosa e estão a ser exibidas projeções digitais em monumentos icónicos, incluindo a Ponte de Brooklyn, o Marble Arch de Londres, a Torre de Tóquio, entre outras. A Interscope Records uniu-se a uma plataforma chamada LANDMRK para criar uma experiência móvel. A plataforma contém um mapa de marca personalizado que contém 500 hotspots aos quais os superfãs BLINKs podem aceder fisicamente para desbloquear conteúdo digital exclusivo da banda. Para complementar a ativação física LIGHT UP THE PINK e celebrar o lançamento de Pink Venom, as localizações dos pontos de referência e outdoors serão destacadas num mapa digital à medida que as estruturas são iluminadas.

A expectativa está a crescer em torno de Pink Venom desde que as BLACKPINK partilharam uma série de teasers visuais e um póster, que mostra as ícones do K-pop a olhar através de um painel de vidro partido. O single será seguido pelo lançamento do segundo álbum das BLACKPINK, BORN PINK, no dia 16 de setembro.

Depois, a girlband mais popular do mundo vai para a estrada e embarca numa digressão mundial com uma previsão de participação de mais de 1,5 milhão de pessoas. A digressão começa em Seul, Coreia do Sul, no dia 15 de outubro, e depois passa pelos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, Arábia Saudita e Singapura, entre outros países, antes de terminar na Nova Zelândia a 21 de junho de 2023.

Depois de lançar sucessos mundiais como How You Like That e a sua colaboração com Selena Gomez, Ice Cream, as BLACKPINK lançaram THE ALBUM em 2020. O projeto cativante entrou diretamente para o #2 do Top 200 da Billboard dos EUA e da tabela UK Official Chart e vendeu mais de 1,4 milhão de cópias em todo o mundo, tornando as BLACKPINK no primeiro grupo feminino de K-pop a vender mais de um milhão de unidades. Com Pink Venom e BORN PINK, elas estão prontas para reescrever novamente o livro dos recordes.

Universal Music | Foto: D.R.