Buscar
  • Alvor FM

Billie Eilish partilha vídeos ao vivo de TV e The 30th filmados em Singapura


Billie Eilish partilhou dois vídeos ao vivo para as canções aclamadas pela crítica TV e The 30th. Ambos os vídeos foram filmados na Floresta Nublada no Gardens by the Bay em Singapura, uma atração icónica que simboliza inovação, sustentabilidade e conservação. Conhecida pela sua exuberante vegetação urbana e belíssimos espaços, Singapura instantaneamente ressoou com Billie durante a digressão HAPPIER THAN EVER, THE WORLD TOUR.

Ambos os vídeos foram realizados pelo realizador de Singapura Choānn e foram filmados em parceria com o Singapore Tourism Board, como parte da sua campanha de recuperação internacional, SingapoReimagine.

"Singapura foi um dos primeiros lugares onde fiz a digressão. Fiquei lá apenas um dia e apaixonei-me completamente", explica Billie. "A Floresta Nublada é um dos lugares mais bonitos que já vi na minha vida. Estas duas canções são realmente muito importantes para mim, de várias formas. Sinto uma grande relação com elas e sou, pessoalmente, muito protetora sobre elas, e queria ter algum tipo de paz com as canções que parecessem realmente íntimas e pessoais. Foi muito confortável fazer isto num lugar tão bonito na Floresta Nublada."

Billie Eilish lançou TV e The 30th no início deste verão, após uma atuação surpresa onde estreou TV, durante a digressão HAPPIER THAN EVER, THE WORLD TOUR. "Nós não tocamos uma canção nova ao vivo antes de ser lançada desde 2017 ou 2018", disse Billie aos espectadores antes que ela e o seu irmão FINNEAS a apresentassem pela primeira vez. A versão de estúdio da canção termina com uma gravação ao vivo das vozes dos espectadores, gravada ao vivo na AO Arena, que contou com 21 mil pessoas em Manchester. Ambas as canções servem para lembrar que Eilish, de 20 anos, continua a ser uma das cantoras e compositoras mais queridas da sua geração. Eilish escreve e lança música observacional e reflexiva sobre as suas próprias experiências de vida e na sociedade - algo que todos os maiores compositores fizeram antes dela. Ambas as canções estão disponíveis para streaming agora. Oiça aqui.



Universal - Foto:D.R.