Buscar
  • Alvor FM

Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música em ''Born To Kill''


"Born To Kill" é o novo lançamento de Bhaskar, Alok e Tom Enzy.


ara Bhaskar, a maior expectativa é que "Born To Kill" traga coisas boas para quem a ouve, independente de ser um sucesso. "Ela tem uma mensagem forte e nós gostamos muito de transmitir essa ideia motivacional. Fiz muito isso com a série de vídeos 'Cartas para o Jovem DJ'. Então, os três pensamos que, independente de ser um sucesso ou não, pelo menos tentamos levar algo bom para as pessoas. Se podemos motivar alguém, então com certeza vamos fazer!", revela.


Atingindo o público com um título provocativo e uma arte curiosa, a track contempla três DJs e produtores muito parecidos, que começaram suas carreiras na música ainda muito jovens - e que, com certeza, nasceram para isso. A colaboração surgiu a partir de Tom, que entrou em contato com Bhaskar via Instagram e enviou algumas ideias. Ao ouvir, o brasileiro mostrou o potencial da música para o irmão, Alok, que na hora sugeriu o trabalho em parceria. A partir daí, a sonoridade parecida de Bhaskar e Tom se encaixou com a identidade de Alok de maneira fácil.


O resultado é uma faixa que não entra em uma definição fechada dentro das vertentes. "Para mim, é uma música híbrida, que pode se enquadrar em vários lugares e que atende diferentes públicos, o que acho muito legal, na verdade. Ela tem um leque grande e uma pegada que pode entrar em sets de DJs de vários estilos", considera Bhaskar.


"Born To Kill" é a quinta colaboração dos irmãos, que já lançaram "Fuego" (mais de 250 milhões de plays), "This City", "Bella Ciao" e "Killed By the City" (quase 25 milhões de transmissões).

Bhaskar ainda confessa já estar trabalhando em outra faixa com Tom Enzy, por enquanto sem data para lançamento. Mas entre os próximos singles está "Bad Together", uma parceria com Lucas Estrada, com o qual já lançou "Feel Your Love", uma de suas músicas mais escutadas. Born To Kill", disponível em todas as plataformas digitais, pelo Austro, selo de música eletrónica da Som Livre.


LM Press