top of page
Buscar

Bela Gisela apresentam novo single e anunciam Club Tour


Nómadas é o novo single dos Bela Gisela e já está disponível nas plataformas de streaming e download. Uma canção com um travo minimalista e no entanto intensa na sua mensagem e produção. Vem acompanhada por um videoclip de animação gráfica e .de texto realizado por Paulo Belo Costa. Nómadas antecede o álbum Eterno Retorno cuja edição está agendada para Maio.

A banda de Miguel Gomes na voz, Tó Yoli Almeida na guitarra, Bruno Manz no baixo e Duarte Carvalho na bateria, define-se e assume-se como grupo de rock indiferente a modas impostas e á subserviência a algoritmos no fanatismo digital.

Bela Gisela inicia em Março a Eterno Retorno Club Tour por algumas salas de ambiente intimista e maior proximidade do público, onde o ritual da celebração da música e do momento acontece do modo mais orgânico e transparente. Do modo real. No alinhamento constam temas do anterior e homónimo álbum Bela Gisela e a estreia de algumas canções do novo trabalho.

Primeiras datas já confirmadas: Lisboa: 10 de Março- Fábrica de Braço de Prata / 11 de Março - Academia Dramática Familiar / 25 Março - Roterdão Club Almada : 7de Abril - Cine Incrível




bottom of page