top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Becky Hill lança novo single, ''Never Be Alone'', com Sonny Fodera




O estatuto de Becky Hill como vencedora de dois BRIT Awards, com 10 mil milhões de streams e sete sucessos no Top 10 do Reino Unido em seu nome, continuou a crescer com os seus singles mais recentes. Agora, Becky Hill impulsiona este estatuto para 2024, enquanto aumenta a expectativa para o seu segundo álbum, revelando o single "NEVER BE ALONE" com o pioneiro da música de dança Sonny Fodera.


"Never Be Alone" baseia-se nas influências de Becky do mundo da cultura club. O seu espírito de diva da pista de dança misturada com a produção de Sonny Fodera tem uma onda inebriante de dub bass, beats fortes, sintetizadores luminosos e breakdowns atmosféricos que permitem que a canção nos atinja com força.


Becky diz: 'Never Be Alone' nasceu de um mundo pós-confinamento, onde o isolamento e a distância foram impostos ao mundo. Como o meu parceiro e eu trabalhamos na música, sentimos toda a força de um confinamento imposto à indústria de eventos. Toda a nossa carreira estava em perigo e senti verdadeiramente a espiral descendente de alguém que eu amava, que trabalhou toda a sua vida adulta fazendo curadoria para festivais e clubes."

O que adoro neste single é que ele transcendeu o confinamento e parece tão relevante ainda numa época em que agora precisamos estar presentes uns para os outros mais do que nunca. Tenho-o tocado nos meus concertos durante o verão e tem sido uma alegria ver a reação do público, mas estou entusiasmada para mostrar às pessoas o que Sonny Fodera acrescentou a este hino."


O talento do artista Sonny Fodera, nascido na Austrália e radicado em Londres, para a música house com emoções palpáveis fez dele "uma das maiores atrações da house" ("Mixmag"). A força das suas produções originais e remixes fizeram dele um colaborador de referência de artistas de renome mundial, incluindo Tiesto, Diplo, MK e 21 Savage.


Ao vivo, a imensa demanda pela digressão de outono de Becky no Reino Unido e Irlanda viu 80 000 dos seus 130 000 bilhetes esgotados em apenas três dias, levando à adição de uma série de concertos de verão ao ar livre, juntamente com datas específicas em festivais. Atualmente em digressão pela Austrália e Nova Zelândia, ela fará a sua primeira digressão pela Europa continental em abril, que vai passar por sete países.


Universal Music

bottom of page