• Alvor FM

Banda sonora de “Boogie” chegou às lojas Disco conta com “AP”, novo single póstumo de Pop Smoke


Chegou às plataformas digitais a banda sonora de “Boogie”, filme que conta a história de um jovem jogador de basketball chinês, Alfred “Boogie” Chin, que vive em Nova Iorque e sonha em um dia poder jogar na NBA.

A banda sonora tem como tema oficial a canção “AP”, da autoria do rapper Pop Smoke, que também participou na longa-metragem.

Este single póstumo de Pop Smoke foi escrito pelo próprio com Rico Beats e Andre LoBlack e produzido por 808MeloBeats e Rico Beats.

A banda sonora conta ainda com outros temas de Pop Smoke, como “Fashion” ft. Polo G, “No Cap (Remix)” feat. M24 e “Welcome To The Party”.

Recentemente, o álbum de estreia póstumo do rapper, “Shoot for the Stars Aim for the Moon”, conquistou o recorde do disco que esteve mais tempo em #1 no “Top R&B/Hip-Hop Albums” da Billboard desde 1990.

Em Portugal, “Shoot for the Stars, Aim for the Moon” esteve em #1 do top do Spotify durante as primeiras 5 semanas de 2021, que se somam às 22 semanas que esteve também em #1 durante 2020. Desde que o disco foi lançado que se manteve 32 semanas em #1 do top de álbuns do Spotify em Portugal.

O alinhamento da banda sonora de “Boogie”: