Buscar
  • Alvor FM

Baile de Favela | A estreia de um novo conceito de espetáculo no Algarve


Baile de Favela, é o novo projeto de Mastiksoul que estreia dia 30 de julho no Algarve.

Mas, o que podemos esperar deste novo projeto? O próprio Mastiksoul diz-nos que "​(o Baile de Favela) vem da necessidade de combinar uma série de fatores para a criação do evento perfeito para os amantes de uma noite polivalente com muita alegria e diversão. Tens eventos como Revenge of the 90 's, Elrow e outros mais, mas todos representam um género de música específico. O Baile de Favela será uma mistura de todos esses conceitos, mas em formato de música mais abrangente. Porque acima de tudo acreditamos em diversidade musical".

Mastiksoul não está sozinho nesta nova aventura musical. Para esta primeira edição do Baile de Favela, não poderia estar mais bem acompanhado "​na primeira edição contamos com o MC Miguel que vem diretamente do Brasil, e é um MC com vários hits conhecidos do mercado português e bem conhecido pela sua boa disposição. Vamos ter o MC Vander, um MC português em fase de ascensão que promete não deixar ninguém indiferente na sua arte de animar. Teremos também o DJ Cruzback, um dos mais procurados DJs a nível nacional, com uma vasta experiência no mercado será sem dúvida uma grande adição ao projeto", afirma o produtor musical.

Contudo, ainda falta um grande nome. Como nos diz Mastiksoul "... e por último vamos contar com o holandês DJ Chuckie, um dos Djs mais famosos do mundo, considerado por muitos como o melhor DJ do mundo".

Será que o Baile de Favela é apenas uma festa de verão? Mastiksoul diz-nos simplesmente que "(O Baile de Favela) representa alegria, diversão, dança e isso não pode e não deve ser só no verão, por isso contem com Baile de Favela todo o ano!!!"

Os bilhetes para esta primeira edição do Baile de Favela marcado para o LICK em Vilamoura podem ser adquiridos aqui.