top of page
Buscar

Badshah, J Balvin e Tainy juntos em êxito cantado a três línguas, ''Voodoo''


O cantor, rapper, produtor, empreendedor e superestrela indiano Badshah une-se ao ícone, empreendedor e superestrela da música latina J Balvin para o sucesso internacional Voodoo, lançado pela Capitol Records.

Um hino trilíngue - hindi, espanhol e inglês - produzido pelo produtor/artista de sucesso Tainy (que produziu sucessos para Bad Bunny, Shawn Mendes, Camila Cabello, Anuel, Rosalía, Daddy Yankee, apenas para citar alguns), Voodoo conta uma história de luxúria e magia. O tema sobrenatural da canção é refletido no vídeo impressionante, repleto de efeitos.

Badshah está pronto para o mundo o abraçar e tem a missão de levar a todo o mundo o Desi-Pop, unindo as culturas indiana e ocidental através de ritmos e melodias jubilosos que transcendem a linguagem. Nascido em Delhi, Badshah é o artista musical de maior sucesso da Índia da sua geração, tendo conquistado mais de 15 mil milhões de streams em todo o mundo, realizado mais de 700 concertos, além de se ter tornado um embaixador de marcas globais. Badshah é um dos poucos artistas a ter 18 canções com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.


Universal Music


bottom of page