top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Azart lança álbum de estreia ''Foco''


Azart, rapper, cantor e compositor, lança o seu disco de estreia "Foco" em todas as plataformas digitais. São 19 as faixas em que Azart mostra não apenas a sua habilidade lírica e musical, mas também a sua capacidade de transmitir emoção através das suas letras. Este trabalho conta com produção de Brunuxu e Monksmith, colaborações de Walez, Tilt, N.Drew e Danny the Dawg, com mistura e masterização de SUPA DUST Man e com produção executiva de Bruno Alfama.

"FOCO" divide-se em três partes, é uma jornada pelo percurso do artista na primeira fase da sua carreira e a sua vontade de conquistar o futuro.

A primeira parte do álbum representa a força de vontade do artista de suceder e manter o foco. Nestas primeiras faixas, Azart demonstra a sua auto-confiança e a sua técnica enquanto rapper.

Na segunda parte do álbum, Azart mostra um lado mais frágil, onde as dúvidas e inseguranças surgem. Esta fase representa a importância para o artista de não se deixar levar pelos holofotes – o foco ganha um novo sentido. A sua introspeção é acompanhada por faixas com uma sonoridade mais suave e melancólica.

Na terceira parte do álbum, ''Foco'' passa a ser sinónimo de clareza. Nesta fase, o artista recupera a sua confiança inata e utiliza a sua experiência para abordar as ultimas faixas com mais equilíbrio.

Com o lançamento do seu primeiro LP, o artista, celebra o momento ao disponibilizar hoje o vídeo do novo single "Voltas" em exclusivo no YouTube.

Azart, nome artístico de Sebastião Oliveira, tem vindo a alimentar grandes expectativas e a destacar-se pela sua versatilidade e uma mão cheia de criatividade. Em 2021 foi eleito pela Rimas e Batidas como um dos novos melhores rappers, mas Azart não se define por um só género, define-se pela mistura e pluralidade, de uma mente aberta e sem barreiras. Inspira-se em grandes nomes do hip hop, como J. Cole e Kendrick Lamar, mas também em outras vertentes musicais como o neosoul e R&B. Azart apresenta agora um álbum versátil que promete deixar a sua marca no panorama musical português.


Think Out Loud | Sony | Foto:D.R.


Comments


bottom of page