• Alvor FM

AURORA está de volta com o single ''Cure For Me''


A cantora norueguesa AURORA está de volta com um novo single, "Cure For Me". Depois de ter estreado na Apple Music 1, juntamente com uma entrevista com Zane Lowe, AURORA foi a capa mundial da playlist "New Music Daily". Escrita na Austrália pela cantora pop, a canção é sobre libertarmo-nos da vergonha e calar todos os céticos. Este tema empoderado começa com a voz suave, mas poderosa, de AURORA, e desenvolve-se num refrão carnavalesco de tons sombrios.


AURORA falou sobre "Cure For Me": "Às vezes sinto que o mundo tenta-te convencer de que algo está errado contigo. E, infelizmente, muitas vezes as pessoas acreditam que isto é verdade. É assustador como é fácil alguém te convencer de que estás errada. Ou de que és demasiado emotiva, demasiado estranha e de que não és boa o suficiente. Acho que chegou a hora de calar essas vozes. Ninguém deveria convencer-te de que não tens valor por causa da tua aparência, pela forma como ages, pelo que acreditas ou amas. Devíamos poder ser humanos. E não precisamos de uma cura para isso."

Não mostrando quaisquer sinais de abrandamento, AURORA anunciou ainda que irá andar em digressão no próximo ano. A cantautora irá iniciar a digressão a 13 de fevereiro em Milão, no Alcatraz, e vai atuar em cidades como Paris, Berlim, Londres, entre outras.

Universal Music | Foto:D.R.