top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Auditório Carlos do Carmo em Lagoa recebe em junho ''Nós Somos Revista''


Em junho, o Auditório Carlos do Carmo volta a ser palco para mais uma produção de Carlos Pacheco e do Boa Esperança, recebendo o espetáculo "NÓS SOMOS REVISTA". Este teatro de Revista à Portuguesa terá três apresentações, sempre pelas 21h00, nos dias 22, 23 e 24 de junho.

"NÓS SOMOS REVISTA" é a nova produção do Boa Esperança. Com riso garantido, entre momentos de pura descontração, esta tradição com mais de 60 anos, tem crescido e evoluído ao longo de décadas, transformando uma comédia local, inicialmente intitulada Revista de Carnaval, num grande espetáculo de Sucesso Nacional.

Com textos e letras, originais de Carlos Pacheco, esta revista com crítica bem-humorada, será retratada em palco por Carlos Pacheco, Telma Brazona, Flávio Vicente, Soraia Correia, Isa de Brito, Lurdes Carriçal, Filipa Goulart, Catarina Duarte, Mariana Jobling, Maria Martins, Jenifer Novais e Rita Ferreira.

Os bilhetes para este espetáculo, custam €12 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em bol.pt e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

Comments


bottom of page